Postado por Kazuki. , sábado, 19 de outubro de 2013 18:01

"Não preciso dizer o óbvio e falar que além de ter amado, o texto me afetou bastante, né? Tanta referência, tanto contexto, tanta coisa que eu gosto e que me lembra você. Você é um círculo que eu não gostaria de fechar. E não queria mudar o sentido também, sabe? EU quero você pra mim. Pode não ser hoje, ou daqui a uma semana. Ou até mesmo nessa vida. Mas você será meu. E eu me recuso a acreditar que eu sinta isso sozinho, não pode ser possível. E não diga, em moralismo, que estou errado! Olha esse texto, por exemplo! É complicado, mas eu estou disposto a esperar. Com minha rema na mão, esperando você aparecer com a sua pra fazer esse barco navegar. Pois você bem sabe, é preciso que os dois remem. Eu neste momento, elucidado em minha epifania perco as palavras que queria usar. Mas Ah, cara.. Se tu soubesses como machuca."

#PandoraFeelings 29/09/2013 Me for Someone.

0 Response to " "

Postar um comentário