Postado por Kazuki. , sábado, 19 de outubro de 2013 18:07

"Minha vez de depor. Esperei pra ver se voce respondia, ou seja, estivesse online. Não que eu tenha muito a dizer, talvez até tenha, mas sei lá. Eu não consigo te odiar e você sabe disso. Mas ao mesmo tempo eu consigo te evitar. Eu, infelizmente, não conseguirei corresponder ao que você quer de mim. Eu nunca conseguirei ser apenas seu amigo, nunca consegui te ver dessa forma. É complicado, e verídico, que você sempre me viu assim (você me disse ao telefone). E não sei lidar com conflito de interesses. Gosto muito de você e isso é uma grande merda. Sempre vou te culpar pelas coisas, pode me odiar por isso. Mas como eu te disse, eu não quero viver meias coisas. E eu estou super cansado disso tudo. Não consigo me envolver com ninguém, mas estou pensando em tentar. Talvez dê pra encontrar alguém que não me "poupe" do que eu escolhi pra mim, o que inclusive considero e considerei uma péssima coisa feita. E sempre vou te odiar por deixar um rastro de esperança pra isso ter alimentado em mim.
O que eu mais desejo é sua estabilidade, principalmente o que tange aos seus sentimentos. É um desejo forte, portanto espero que te ajude. Da mesma forma que a escrita dessa forma aqui, sem nenhuma gota de álcool no sangue está fazendo bem pra mim. E a diferença é que eu não estou me arrependendo de nenhuma palavra. E reitero, o que já disse algumas vezes com a música do link http://letras.mus.br/5-seco/1743549/.
Que você esteja e fique bem. Um Abraço."

#PandoraFeelings 23/07/2013 Me for Someone.

0 Response to " "

Postar um comentário