Postado por Kazuki. , sábado, 19 de outubro de 2013 17:58

"Me peguei em mil minutos seguidos pensando em escrever, em te escrever. Me reconheço como um daqueles adolescentes tolos, que se enrolam em seus devaneios. Eu amo tudo isso, sabe? Eu amo a insegurança que fico ao estar perto de você; O frio na barriga que não passa; Aquela sensação perpétua, fixa, que me limita a agir da forma que eu ajo. Tem um clima, sabe? Não negue. Ou negue? Ouse.. Mas enfim, e por tanto gostar desses momentos, de tais sensações, eu me prendo a isso. Eu me prendo a você. Eu me prendo em um círculo. Eu gostaria de ser mais do que um simples círculo - Para você ou para todas essas viagens, minhas, que compartilho e complico - me entende? Eu gostaria de ser um Espiral... Aqueles vários círculos que se entrelaçam e criam sentidos juntos... Aqueles que não se acabam. Aquele interrompido. Eu sou um cara interrompido. É. Ah, e preciso comentar dos tais lábios. Daquele que tanto desdenho, mas não consigo tirar os olhos... Sim, aqueles. Estou sendo interrompido, aqueles lapsos, sabe? Era pra ser um fim, mas praquê? Eu sou um espiral."

#PandoraFeelings 15/10/2013 - Me for Someone .

0 Response to " "

Postar um comentário