Desventuras em Série ...

Postado por Kazuki. , terça-feira, 18 de maio de 2010 18:48

... são normais?
Nossa, tem mais de 2 semanas que não posto aqui.
Estava reavaliando minhas coisas, e reavaliando a mim mesmo, e consegui perceber tantas coisas estranhas. E então há poucos minutos eu estava pensando 'Eu tenho um blog, por que não? ' . Ai então, vim aqui compartilhar minhas tensas observações.
Percebi que é muito chato ser verdadeiro o tempo todo, e demonstrar como realmente se sente só vai trazer pessoas indesejadas perguntando o que houve, é muito mais fácil viver com uma máscara básica e não ser pertubado.
Estava vendo o quanto amizades são ausentes, as pessoas vivem bem se preocupando com si, egocentrismo funciona em forma plena e absoluta.

Crise não é coisa de adolescencia, é somente auto-conhecimento, onde percebo o quão ferrado eu estou, mas isso é normal. Eu acho~

A preocupação é mega engraçada, só vem de pessoas longes e com isso não há possibilidades.
Percebi que meu post não tem sentido, mas pode até servir como um desabafo pra dias tensos.
Segundo um conto que ouvi, um prego falou que o que falta é somente a coragem para arriscar, isso me encoraja, mas eu penso: E se for tudo em vão? Não sei responder, as pelo menos ficou a dica.

Obrigado meu Group preferido, voces fazem a diferença <3

0 Response to "Desventuras em Série ..."

Postar um comentário