Ócio

Postado por Kazuki. , sábado, 17 de março de 2012 09:32


Estou só. Pesa quando se fala assim, mas é verdade. E agora percebo que a coisa que eu menos gostava ou suportava não era o desprezo, e sim a solidão. Mas é um status tão fácil de se conviver ou de não se deixar levar, porém é o que é mais amargo. É algo que chega a doer e te fazer repensar nos motivos que te levam à tudo. Sinto falta de uma época em que pensava que tudo era ótimo, ou que me iludia com isso. A época em que eu falava mais 'tanto faz' e me importava menos. Cause the life's too short to even care at all. Talvez essa época seja um fruto do que eu gostaria que tivesse sido, ou talvez tenha sido dessa forma mesmo, mas simplesmente a queria nesse momento. A queria só pra ter um sentimento de conforto e paz, pra ver se as coisas poderiam ser mais tranquilas e simples. Sim, eu complico as coisas. E elas permanecem da mesma forma, porquê ninguém conseguem descomplicá-las. Talvez já tenham conseguido em algum momento, talvez não. E enquanto a semana passa, daquela forma mecanica de ser, voce não consegue parar para avaliar tudo, e agora consigo chegar a uma conclusão: as máscaras estão de volta. Minha vontade de tentar está esgotando, gostaria que o ócio me dominasse mais para que eu não conseguisse pensar mais. "

Com aspas para que haja o fim, eu quero o fim, eu não quero mais viver dentro desse mesmo diálogo. Eu quero ser eu. Eis o fim.

0 Response to "Ócio"

Postar um comentário