Tempo.~

Postado por Kazuki. , quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 08:17

-

Gosto de simplesmente vir aqui as vezes e perceber o quanto as coisas mudam. São tantas incertezas que vagueiam na mente que gostariam de ser respondidas, que quando páro para olhar o passado percebo que são as mesmas de hoje. O que reina agora não é mais a esperança, e sim o cansaço.
Aquele veeeelho cansaço de tentar sempre e não obter resposta, de tentar viver situações em conjunto e que no final quem 'vive' é apenas você. Cansaço de desgastes.
O que vale reassaltar é essa questão de desgastes. O fluxo que já vivo me deixa em uma situação de auto-resposta, e na maioria das vezes há algo à ser relevado, e de tanto relevar voce se acumula ou vai se perdendo. Eu me perco, e ninguém irá me encontrar. Frases fechadas são dificéis de se lidar, não acha? pois é.
O que gosto na escrita é o tanto que ela me leva, neste instante não sei mais o que escrevi no inicio, e nem quero ler, retifico que é verdade (Pois está saindo do coração), mas não há mais expectativas. É só escrita, por escrita, e por assim vai.

Frases clichês me enojam, mas para fazer sentido teria que usar uma, aquela bem básica sobre o botão RESTART. Só pra reiniciar os pensamentos, a vida, a postura, o jeito, .. tudo.

E o que me encanta também, é que não procuro em álguem forças para ser o que sou, sou assim por mim, e o continuarei sendo. Não vou me adaptar (Obrigado Titãs, Nando Reis -qqq).




Deixe Estar.~.~.

0 Response to "Tempo.~"

Postar um comentário