Tudo bem, até pode ser ...

Postado por Kazuki. , sexta-feira, 23 de julho de 2010 07:10



... Que os Dragões sejam Moinhos de Vento.~


Estive percebendo o quão longe estou de mim.

Estou vivendo uma vida que em partes escolhi, mas foram caminhos que não queria. Em pouco tempo percebi tantas coisas e me dei conta que sou otário. Sim, aquele velho e antigo otário. Que acredita que moinhos sejam dragões, e que amizades são duradouras. Que acredita que laços não são quebrados, somente são enfraquecidos com o Tempo, mas que nunca se esgotam.Aquele otário que ainda acredita que possa dar certo, e que talvez tudo retroceda, e com isso estar melhor.

Tinha tanto tempo que eu não escrevia, que chega a ser um pouco estranho!
Aqui talvez seja onde eu possa falar e sentir! Sem ter que me preocupar com o resto. Eu poderia falar de VOCÊ, ou até mesmo de mim. Mas eu vejo que isso não tem fim :~

Talvez o que eu sou, seja o que eu escolhi ser, portanto eu aceito a condição.

0 Response to "Tudo bem, até pode ser ..."

Postar um comentário