Feelings.

Postado por Kazuki. , terça-feira, 27 de abril de 2010 20:10

Sempre me questionam como eu me sinto, mas na maioria das vezes este questionamento vem de mim. Frustração e decepção
são coisas que agente faz por si proprio? Diferentemente do que todos pensam, as vezes isso vem de forma inusitada.
Não há controle total de emoções, e se houver me contem, estou querendo um pequeno exemplar.
O problema principal, visto por mim é onde a verdade se encaixa na curiosidade citada, vejo diversas perguntas, mas onde se encontra o verdadeiro interesse?
Se a verdade não é explicita como poderei conhecê-la? Gostaria de saber permitir, de viver, de poder acreditar, mas não consigo.
Gosto de Apoio, reconhecimento, abraço forte. Gosto de Amizade, gosto de segurança. Gosto de não gostar, de não querer gostar,
de não querer ser. Aquilo que eu não quero ser eu sou? Então qual a importância do meu querer? :/

0 Response to "Feelings."

Postar um comentário